O que fazemos com a sua ajuda

A exemplo, na sequência dos grandes incêndios  de 2017 e com o apoio da Fundação Pau Costa e da Valfirest, entregamos ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pedrogão Grande, ferramentas de sapador, capacetes e outros donativos, honrando o nosso lema “Ser Bombeiro não é o que fazemos, é o que somos!”.

Em Abril de 2018, em parceria com a Rnters e no âmbito da campanha Pinheiro Bombeiro, em cerimónia publica no quartel dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, entregamos protecções respiratórias a usar no combate aos incêndios florestais, a todos os Corpos de Bombeiros do Distrito de Leiria.

Agradecemos à BOSCH, este gesto de reconhecimento e apoio aos bombeiros voluntários e à sua associação de classe.
É desta forma que materializamos as nossas reivindicações, nomeadamente no aumento das condições de segurança dos homens e mulheres, que dotados de um enorme coração e coragem, se entregam a esta nobre causa.
Muito obrigado BOSCH

A instituição financeira UNICRE, SA, especializada na gestão e emissão de cartões de pagamento, atribuiu um donativo à APBV, destinado ao contínuo investimento que esta associação de classe faz no equipamento dos bombeiros voluntários, desde os equipamentos de protecção individual a material de formação, como desfibrilhadores automáticos externos ou manequins de suporte básico de vida.

Em nome dos bombeiros voluntários portugueses, o nosso muito obrigado!

A APBV e a Celoli, Actividades Turisticas Lda, protocolizam para o corrente ano, uma série de vantagens para os associados, bombeiros voluntários e suas familias, na utilização do Aquashow Park e Aquashow Hotel, em Quarteira, abaixo apresentado.
Na carta que nos endereçou, o Director Comercial,Sr. Juri Tietzen, deseja a todos os bombeiros voluntários muito sucesso na sua actividade de proteger pessoas e bens, esperando que este verão seja calmo, sem incêndios, para poderem usufruir das vantagens do nosso protocolo.
Bem hajam

“Seja Naturalmente Solidário” foi uma campanha feita pela Natura no verão de 2014 que visava angariar fundos para a compra de EPI. Do total angariado, foram fabricados na empresa OnWork 60 equipamentos que foram entregues ontem nas cerimónias do 52º aniversário pelo Director Geral da Natura, José Lopez.

Presente nas cerimónias esteve também o presidente da APBV, Rui Silva, que agradeceu o contacto que a Natura teve com a APBV. A escolha deste corpo de bombeiros por parte da APBV em detrimento dos restantes, ficou a dever-se ao elevado preço que esta Associação pagou durante o verão de 2012, quando perdeu dois dos seus bombeiros em incêndios florestais.

E foi assim a chegada do Pai Natal aos Bombeiros do Pinhal Novo, onde a JuveBombeiro proporcionou uma tarde de alegria e boa disposição aos filhos dos bombeiros do Distrito de Setúbal. Esta parceria entre a NATURA, JuveBombeiro do Distrito de Setúbal e a APBV, demonstra que é possível uma união de esforços para um mundo melhor…Feliz Natal

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Corações Com Coroa propôs à Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários, a atribuição de uma bolsa de estudo a uma bombeira voluntária

Continue a ajudar-nos para que possamos continuar a ajudar!

Bem Hajam!