Caras Bombeiras e Bombeiros!

Os Bombeiros Voluntários representam em Portugal uma das causas mais nobres da nossa sociedade.
Mesmo em tempos diferentes, que nos levaram a adotar outro estilo de vida, comportamentos, regras e rotinas diferenciadas do habitual, sejam elas pessoais, familiares ou profissionais, o nosso trabalho é cada vez mais valorizado pela sociedade.
Foi esta valorização social que me moveu para aceitar o desafio e grande responsabilidade de ser presidente da APBV, construi uma equipa de homens e mulheres de vários Corpos de Bombeiros do país que se dispuseram a sentir o peso da responsabilidade de pertencer a uma Direção como equipa, criando um ambiente de equilíbrio, de bem-estar e de humanização na defesa dos interesses dos Bombeiros Voluntários de Portugal.
É com esta certeza que estaremos sempre na linha da frente no que à congregação e representação dos Bombeiros Voluntários de Portugal diz respeito, promovendo a dignificação e identidade dos Bombeiros Voluntários e representando interna e externamente os Associados da APBV nos seus interesses estatutários, sociais e deontológicos.
Estamos certos que faremos sempre parte da solução e nunca do problema!
A todos desejo determinação, coragem, resiliência, saúde, e que a sorte nunca vos abandone nesta caminhada que é de todos nós!


Um abraço amigo!
Sub-Chefe
João Jordão Marques
Presidente da Direção