Formação APBV – Bombeiros de Vila Real – Cruz Branca acolhem ação formativa de “Fire Ground Survival”

Continuam as ações de formação dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro”. Com a Firefighter Mayday Program – Portugal realiza hoje dia 20 de abril de 2024, uma ação de “Fire Ground Survival”, tendo sido contemplados elementos dos seguintes Corpos…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Vila Real – Cruz Branca acolhem ação formativa de “Fire Ground Survival”
Formação APBV – Bombeiros de Moura acolhem ação formativa de “STOP THE BLEED”

Os Bombeiros de Moura, acolheram hoje dia 20 de abril 2024 a décima primeira das 14 ações de formação de 5 temáticas diferentes que a APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro” promovem para os Bombeiros Voluntários de Portugal. No caso em articulação com a HELPCARE realizou-se uma ação…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Moura acolhem ação formativa de “STOP THE BLEED”
Formação APBV – Bombeiros de Felgueiras acolhem ação formativa de “Matérias Perigosas – Consciencialização”

Os Bombeiros de Felgueiras, acolheram hoje dia 14 de abril 2024 a décima das 14 ações de formação de 5 temáticas diferentes que a APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro” promovem para os Bombeiros Voluntários de Portugal. No caso em articulação com a Intervir.pt realizou-se uma ação de Matérias…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Felgueiras acolhem ação formativa de “Matérias Perigosas – Consciencialização”
Formação APBV – Bombeiros de Carregal do Sal acolhem ação formativa de “Matérias Perigosas – Consciencialização”

Os Bombeiros de Carregal do Sal, acolheram hoje dia 13 de abril 2024 a nona das 14 ações de formação de 5 temáticas diferentes que a APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro” promovem para os Bombeiros Voluntários de Portugal. No caso em articulação com a Intervir.pt realizou-se uma ação…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Carregal do Sal acolhem ação formativa de “Matérias Perigosas – Consciencialização”
Formação APBV – Bombeiros de Penela acolhem ação formativa em “Intervenção em Viaturas de Novas Tecnologias”

Continuam as ações de acolhem ação de dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro” que se realizaram em Penela. * Com a “Heavy Rescue – Portugal” realizou-se no dia 6/04 uma ação de “intervenção em viaturas de novas tecnologias” tendo…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Penela acolhem ação formativa em “Intervenção em Viaturas de Novas Tecnologias”
Formação APBV – Bombeiros de Ferreira do Alentejo acolhem ação formativa de “Escoramentos de Emergência”

As ações de formação dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro” continuam a bom ritmo. Em parceria com a empresa VIANAS e a PARATECH realizou-se no dia 24 de março uma ação de “Escoramentos de Emergência”, tendo sido contemplados elementos…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Ferreira do Alentejo acolhem ação formativa de “Escoramentos de Emergência”
Formação APBV – Bombeiros de Tomar acolhem ação formativa de “Fire Ground Survival”

Continuam as ações de formação dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro”. Com a Firefighter Mayday Program – Portugal realizou-se no dia 23 de março 2024, uma ação de “Fire Ground Survival”, tendo sido contemplados elementos dos seguintes Corpos de…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Tomar acolhem ação formativa de “Fire Ground Survival”
Formação APBV – Bombeiros de Tábua acolhem ação formativa de “Escoramentos de Emergência”

As ações de formação dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro” continuam a bom ritmo. Em parceria com a empresa VIANAS e a PARATECH realizou-se no dia 23 de março uma ação de “Escoramentos de Emergência”, tendo sido contemplados elementos…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Tábua acolhem ação formativa de “Escoramentos de Emergência”
APBV presente na primeira reunião da nova comissão de regional de Formação da Região de Lisboa e Vale do Tejo

A Comissão Regional de Formação de Lisboa e Vale do Tejo reuniu no dia 8 de março, no Comando Regional de Lisboa e Vale do Tejo, para apresentação dos dados de 2023 relativos à formação ministrada aos Corpos de Bombeiros e discussão do programa formativo deste ano. A APBV marcou…

Ler MaisAPBV presente na primeira reunião da nova comissão de regional de Formação da Região de Lisboa e Vale do Tejo
Formação APBV – Bombeiros de Portel acolhem ação formativa de “Matérias Perigosas – Consciencialização”

Continuam as ações de formação dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro”. Com a Intervir.pt realizou-se uma ação de “Matérias Perigosas – Consciencialização” no dia 10 de março, tendo sido contemplados elementos dos seguintes Corpos de Bombeiros: Alvito, Beja, Faro…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Portel acolhem ação formativa de “Matérias Perigosas – Consciencialização”
Formação APBV – Bombeiros de Fanhões acolhem ação formativa de “Fire Ground Survival”

Continuam as ações de formação dirigidas aos Bombeiros Voluntários de Portugal promovida pela APBV e a empresa RNTERS | Campanha “Pinheiro Bombeiro”. Com a Firefighter Mayday Program – Portugal realizou-se no dia 10 de março uma ação de “Fire Ground Survival”, tendo sido contemplados elementos dos seguintes Corpos de Bombeiros:…

Ler MaisFormação APBV – Bombeiros de Fanhões acolhem ação formativa de “Fire Ground Survival”